O mar, os rios e o desenvolvimento da consciência

A Pandemia nos distanciou do mar e nos levou para os nossos rios internos que desabam no mar do mundo.

Existem muitas vielas por entre esses rios, vielas que escondem “pulsões de vida”, fontes de energia pura, para construir o que você quiser na trajetória de sua VIDA…

Ao transitar por esses “rios internos” nos deparamos com lembranças tristes, com momentos de alegria, com pessoas que passaram por nossas vidas, com saudades etc., e teremos a oportunidade de purificar essas lembranças, resgatar pulsões de vida que ficaram esquecidas, enfim, nos lapidarmos e ficarmos leves para podermos acompanhar os novos ventos da prosperidade.

Jamais voltaremos ao que erámos antes dessa Pandemia. A “mensagem” nos foi enviada, quem tiver ouvidos que ouça. Não percamos essa oportunidade de darmos esse pequeno passo para um grande salto.

O que podemos encontrar ao navegarmos por esses rios internos:

  • Sonhos que a sua criança não pode sonhar.
  • Sentimentos que sua criança não pode expressar, nem os vivenciar e que deixaram sequelas na forma de amar ou ser amada(o) e/ou nos parceiros(as) que são atraídos hoje, muitas vezes, para que confirmem minha autoestima baixa.
  • Entusiasmo pela VIDA e pelo VIVER que foram perdendo a força e o brilho ao longo da infância.
  • Uma auto estima que se perdeu em função de uma mamãe ou papai, que não souberam lidar com a sensibilidade daquela(e) filha(o).
  • Uma criança ainda sozinha, abandonada pela(o)própria(o) adulta(o) em que se tornou


…Nos encontramos no mar…

Ralph Buganeme

Campo de Consciência

Processo de Realinhamento da Consciência

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *